Política de troca e devolução

As situações previstas são: 


Insatisfação com o produto 

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. 

Orientações: 
Você deve entrar em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso. 

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Mamãe Kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. 
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. 

Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada, 
Não serão aceitos jogos incompletos.

A Mamãe Kids quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 

Atenção:
Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução. 
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 

Você poderá optar por: 
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete: 
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. 

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 

Produto avariado 

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Orientações: 
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. 

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

 

Produto com defeito de fabricação 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de você deve entrar em contato imediatamente com nosso SAC: (16) 3321-7518, a fim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente. 
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Mamãe Kids. 

Produto em desacordo com o pedido 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal); 

Orientações: 
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. 
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a Mamãe Kids. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Mamãe Kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem. 

Meu produto possui problemas, como faço para trocar? 

Entre com contato imediatamente conosco, que está disponível para auxiliá-lo de segunda à sexta das 7h às 12h / das 13h às 17h
Atendimento Telefônico:  (16) 3321-7518  ou também no Atendimento Online. 

 

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer? 
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior. 

Se a forma de pagamento tenha sido realizado através de cartão de crédito, é necessário que entre em contato com a Mamãe Kids via e-mail, telefone: (16) 3321-7518 ou atendimento online. 

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer? 
Você terá 30 dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail, telefone: (16) 3321-7518 ou atendimento online.

Pague com
  • PagSeguro
  • Boleto Bancário
Selos
  • Site Seguro

Linari Aparecida Malaspina - CNPJ: 24.926.281/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2017

Plataforma Loja Integrada